Eleições

Bacelar abre campanha com missa na Paróquia Santa Dulce dos Pobres

BNews/Vagner Souza
Estarão presentes os candidatos a vereadores que integram a coligação “Salvador dos Bairros”  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 25/09/2020, às 18h28   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos, Bacelar, também vai apostar em uma agenda de cunho religioso para estrear a campanha de 2020. Neste domingo (27), a partir 10h30, o postulante ao Palácio Thomé de Souza, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Magno Lavigne (Rede Sustentabilidade), estarão na Paróquia de Santa Dulce dos Pobres, localizada no bairro do Saboeiro.

Estarão presentes os candidatos a vereadores que integram a coligação “Salvador dos Bairros”, composta pelo Podemos, Rede Sustentabilidade e PTC, além dos dirigentes partidários. Ao final da missa os convidados serão recepcionados pelo tradicional banho de pipoca, símbolo do sincretismo religioso da Bahia. 

"A cerimônia cumprirá todos os protocolos de segurança e distanciamento orientados pelos órgãos competentes. Os convidados receberão álcool gel e máscaras de proteção e o número de participantes da missa será restrito, conforme determina o decreto do Governo da Bahia", afirmou a assessoria de imprensa do candidato, em nota.

A campanha eleitoral começa a partir do dia 27 de setembro e segue até o dia 12 de novembro. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV começa no dia 9 de outubro e segue também até 12 de novembro. O primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, e o segundo turno, caso seja necessário, no dia 29 de novembro.

Acompanhe a cobertura completa da eleição em Salvador no canal do BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp