Política

Eleições 2024: Secretária Fabya Reis comenta possibilidade de ser vice de Geraldo Júnior

Reprodução/Vídeo
Geraldo Júnior é pré-candidato a prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Daniela Pereira e Sanny Santana

por Daniela Pereira e Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 17/12/2023, às 10h21 - Atualizado às 11h58


FacebookTwitterWhatsApp

Cotada para ser vice de Geraldo Júnior (MDB), atual vice-governador e pré-candidato a prefeitura de Salvador, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Fabya Reis, comentou sobre as eleições de 2024 e afirmou que o emedebista vem dialogando antes de tomar a decisão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"A gente está acompanhando os debates do conselho político. O governador tem dialogado com todas as nossas forças que acompanham a base para, no próximo período, ele poder anunciar esse nome que vai representar um projeto de unidade que está sendo debatido e construído. Então, basicamente, ele tem feito esses diálogos e no próximo período ele deve anunciar", declarou.

Apesar da expectativa de que o nome do candidato seja anunciado em reunião no próximo dia 20, no município de Vitória da Conquista, a secretária não deu certeza sobre a especulação.

"Não sei concretamente. Eu acho que eu não participei das últimas rodadas. Tem esse momento importante para Vitória da Conquista também, sendo ali também uma cidade estratégica para o nosso campo político, mas concretamente, eu não sei, os últimos desdobramentos só o governador Jerônimo junto com os demais presidentes que acompanham o nosso conselho poderão confirmar essa expectativa", finalizou.

As declarações foram dadas durante reunião do Diretório Estadual, ocorrida neste domingo (17), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O encontro aconteceria na cidade de Vitória da Conquista, mas foi alterado para Salvador pelo PT, em homenagem ao ex-deputado federal Luiz Alberto, que faleceu na quarta-feira (13). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp