Política

Geraldo Jr. surpreende e deseja ano novo "distante das forças ocultas"

Reprodução/TV
Geraldo Jr. deverá intensificar ao longo de 2022 a campanha a deputado federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 15/12/2021, às 16h55   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), surpreendeu durante discurso na Câmara Municipal de Salvador na tarde desta quarta-feira (15). Em tom de despedida, o edil - que ainda tem mais um ano à frente da Mesa Diretora - se dirigiu aos pares e fez um balanço da gestão.

Leia também:

"Hoje é dia de reiterar o meu amor por esta casa e pelos 42 vereadores e cores partidárias e pertencentes a ideologias diversas", declarou.

"As forças contraditórias se resistem, mas em alguns momentos tenho que me comportar como tal e achar um equilíbrio e procurar reduzir as resistências salutares à democracia", emendou.

Ainda na fala, Geraldo afirmou que "as forças ocultas nunca deixarão de atuar" na Casa. "Desejo a todos um Feliz Natal de boas vibrações e um Ano Novo distante das forças ocultas", finalizou.

Leia também:

O emedebista deverá intensificar ao longo de 2022 a campanha a deputado federal pelo interior da Bahia. Ele também deve participar dos atos de campanha do ex-prefeito ACM Neto (DEM), que é pré-candidato ao Governo da Bahia.

Como acontece sempre em anos eleitorais, a tendência é que as sessões ordinárias sejam reduzidas no próximo ano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp