Política

Empresário assume comando de partido em Serrinha; saiba quem

Divulgação
Empresário assume partido com foco em uma pré-candidatura  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/12/2023, às 17h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Lucas, da banda Chicabana, assumiu o partido Podemos na cidade de Serrinha, no nordeste da Bahia, para apoiar a pré-candidatura de Cyro Novais no município.

De acordo com Lucas, o movimento é uma forma de "retornar à cena política de Serrinha com o protagonismo, agora a frente de um partido que estará aberto as todas as lideranças políticas da cidade, principalmente daquelas que tem como objetivo a igualdade de condições para uma disputa a vagas na câmara municipal".

Além disso, o empresário espera que o Podemos seja um dos destaques das próximas eleições. "Assumimos esse desafio principalmente para dar protagonismo ao Podemos em Serrinha e torná-lo um dos principais partidos em 2024. Na nossa visão é importante garantir igualdade de condições e o devido suporte aos candidatos que teremos . O partido estará aberto para filiação de qualquer pessoa, isso inclui, vereadores com mandato, como também daqueles que queiram alcançar uma vaga na câmara pela primeira vez ou ainda aqueles que desejem integrar o projeto.”

Lucas esteve com o deputado Laert do Vando, o vereador Thiaguinho e o Procurador do Município de Serrinha, Cyro Novais, em reunião que lhe garantiu o controle do partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp