Política

PT Bahia formaliza indicação de Paulo Rangel para vaga do TCM

Divulgação/PT Bahia
Presidente do PT Bahia comentou sobre decisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PT Bahia

Publicado em 19/12/2023, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia formalizou, nesta terça-feira (19), o nome do deputado estadual Paulo Rangel como candidato à vaga do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na última terça-feira (12), a candidatura do deputado Paulo também foi referendada, por unanimidade, pela bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

"Com todo respeito aos demais pretendentes, que são legítimos também, entendemos que a indicação de Rangel atende as exigências formais para a vaga, mas não somente, engrandece a disputa pelo seu conhecimento técnico, experiência política, sua firmeza de caráter e seu ótimo trânsito entre os colegas deputados", declarou o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

O dirigente partidário acrescentou ainda que a escolha do PT pelo nome do deputado estadual já foi informada ao governador Jerônimo Rodrigues e ao conjunto dos partidos da base.

"Apresentamos formalmente o nome de Rangel para o governador Jerônimo, a Federação, os partidos aliados e o conjunto da Casa. Vamos trabalhar firmemente para conseguir assinaturas, apoios e construir uma indicação com muita força e humildade", afirmou Éden.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp