Política

Ex-prefeito de Itabuna diz a pré-candidatos a vereador que vai contrariar orientação nacional do União Brasil

Divulgação
Capitão Azevedo decidiu que vai se manter sem apoiar candidato a prefeito orientado pelo partido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/07/2024, às 15h00   Redação



O ex-prefeito Capitão Azevedo (União), de Itabuna, no sul da Bahia, se reuniu com os pré-candidatos do seu partido à Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (29). No encontro, ele informou que não vai seguir a orientação nacional da legenda de apoiar o postulante Pancadinha (Solidariedade) à prefeitura. 

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, Capitão Azevedo foi assertivo ao afirmar que não vai se aliar ao pré-candidato e que, por ora, se colocará como neutro na corrida eleitoral.

O ex-prefeito teria, inclusive, recebido apoio da maioria dos postulantes a vereador pelo União que estavam no encontro. 

Vale ressaltar que o partido retirou a pré-candidatura de Azevedo para apoiar Pancadinha na eleição municipal, contra a vontade do ex-prefeito, o que causou revolta nele e em outros membros da sigla em Itabuna.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)