Política

Ex-secretária diz que focará na coordenação de ACM Neto mas não descarta concorrer em 2022

Victor Pinto/Bnews
"Aguardaremos o que for melhor para o meu partido", diz a ex-secretária da Segurança Pública, Katia Alves  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/Bnews

Publicado em 02/12/2021, às 13h31 - Atualizado às 14h00   Victo Pinto e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vereadora e ex-secretária da Segurança Pública Katia Alves disse nesta quinta-feira (2) que, por hora, pretende focar-se na coordenação da pré-campanha de ACM Neto ao governo do Estado, e que não tem planos de disputar as eleições de 2022.

Contudo sugeriu também que "ainda é muito cedo" para uma decisão definitiva, e que o "cenário político muda muito". "Aguardaremos o que for melhor para o meu partido. O que for melhor para ACM Neto e para a Bahia, pode contar comigo", afirmou.

Alves foi uma das figuras da política partidária baiana a comparecer ao evento que oficializou a pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ao Palácio de Ondina. Ela contou que tem contribuído com a experiência que acumulou na Segurança Pública por 35 anos.

"Fizemos muitas pesquisas e temos sugestões e opiniões que com certeza, junto com a liderança dele e mais uma equipe comprometida, podemos mudar esse quadro de violência e criminalidade que assola a Bahia", disse.

Alves também avaliou que a expectativa para a campanha do ano que vem é “a melhor possível”, haja vista o trabalho que Neto desenvolveu à frente de Salvador." Acredito que ele tem condições de fazer esse trabalho em mais 416 municípios", opinou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp