Política

EXCLUSIVO! Vereadores planejam punição contra homem que ofendeu Sidninho

BNews / Tácio Caldas
Sidninho foi alvo de ataque durante sessão na Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews / Tácio Caldas
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 14h43 - Atualizado às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

Vereadores de Salvador planejam aprovar uma punição contra o homem que ofendeu Sidninho (Podemos) durante uma audiência pública na manhã desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal. A ideia, de acordo com fontes do BNews, é impedir o acesso dele nas dependências do legislativo municipal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O caso aconteceu durante a discussão do projeto de lei que torna de utilidade pública as duas áreas e respectivas benfeitorias onde a iniciativa privada pretende erguer três torres imobiliárias na Rua Barro Vermelho - Rio Vermelho (rua da praia do Buracão). O parlamentar foi chamado de “covarde” e também teve as filhas mencionadas por um homem que assistia a sessão. 

Ainda segundo informações apuradas pelo BNews, o homem nem sequer faz parte do movimento SOS Buracão. Há um temor da oposição que ele prejudique os manifestantes. Já a bancada de governo acredita que o caso é uma afronta ao grupo de Bruno Reis (União Brasil).

O presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), encaminhou o caso para a Assistência Militar. O homem, de prenome 'Alexandre', segundo os vereadores, já teria se envolvido em outras confusões com Sidninho.

Uma decisão pode ser tomada ainda na tarde desta quarta. A ideia tem adesão de praticamente todos os pares, já que o lema geral da Casa, tradicionalmente, é "mexeu com um, mexeu com todos". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp