Política

Exonerações de Leão e outros secretários são publicadas o Diário Oficial

Sandra Travassos/ALBA
Além dos secretários, um chefe de gabinete também pediu para sair do governo  |   Bnews - Divulgação Sandra Travassos/ALBA

Publicado em 15/03/2022, às 06h25   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro ato oficial após o rompimento do PP com o governo ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (15). Conforme publicado no Diário Oficial do Estado, o vice-governador João Leão foi exonerado da Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan). Também o deputado estadual licenciado Nelson Leal saiu da Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico (SDE) e Leonardo Góes da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento.

Além dos três cargos entregues, o chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Ramacciotti, também pediu exoneração da função.

Leia também:

Atual chefe de gabinete da Secretaria do Planejamento, Cláudio Peixoto foi designado para assumir a pasta. Assim como Paulo Brito Guimarães teve que assumir a SDE. Fábio Rodamilans, diretor-geral da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, vai acumular função de chefe da pasta interinamente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp