Política

Faca é encontrada em carro de ex-assessor de Gabriel Monteiro pela perícia

Reprodução/Redes Sociais
Ex-assessor Vinícius Hayden, que denunciou Gabriel Monteiro por abusos, morreu em acidente automobilístico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/05/2022, às 20h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após realizar uma perícia no carro do ex-assessor parlamentar, Vinícius Hayden, na manhã desta segunda-feira (30), agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro encontraram uma faca no interior do veículo.

Além disso, de acordo com a corporação, algumas peças foram retiradas para análise. Hayden morreu no último sábado (28), em um acidente na RJ-130, que liga as cidades de Teresópolis a Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro.

O ex-assessor, três dias antes da morte dele, na terça-feira (25), fez denúncias contra o vereador Gabriel Monteiro (PL), ao prestar depoimento ao Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores.

Leia Também:

Na ocasião, de acordo com o portal Metrópoles, Hayden afirmou que sofria ameaças de morte e foi até o Palácio usando um colete à prova de balas.

Já na última sexta-feira (27), o ex-assessor pediu reforço em sua segurança para a comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Vereadores do Rio.

A morte de Vinicius Hayden está sendo investigada pela Polícia Civil em Teresópolis. corporação busca esclarecer se houve algum tipo de sabotagem que possa ter causado uma falha no carro de Vinícius.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp