Política

Flávio Dino manda recado para pastor que pediu mandíbula de Lula quebrada

Lula Marques / Agência Brasil
Flávio Dino afirmou que acionará a Polícia Federal (PF) para que investigue a fala  |   Bnews - Divulgação Lula Marques / Agência Brasil

Publicado em 17/06/2023, às 11h18   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, mandou um recado para o pastor Anderson Silva, da igreja evangélica Vivo por Ti, por causa do “pedido” que fez a Deus a respeito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Dino usou o Twitter para dizer que as pessoas que professam o cristianismo têm que “ler e entender” as mensagens religiosas.

Cuidar do próximo, não ‘quebrar mandíbulas’. O cristão tem que ler, entender e aplicar a mensagem de Jesus Cristo”, escreveu.

Na última sexta-feira (16), viralizou nas redes sociais o trecho de um podcast, que contava com a presença do deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) como convidado, em que o líder religioso pede orações para que Deus “arrebente a mandíbula do [presidente] Lula”. Diante da repercussão, o ministro afirmou que acionará a Polícia Federal (PF) para que investigue a fala.

Senhor, mata meus inimigos, quebre os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebente a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito de enfermidade”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp