Política

PF diz que esposa de Mauro Cid e filha de general Villas Boas tramaram golpe; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
De acordo com a PF, no dia 2 de novembro, Ticiana Haas Villas Bôas escreveu à Gabriela Cid  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/06/2023, às 09h40   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriela Cid, mulher de Mauro Cid, e Ticiana Haas Villas Bôas, filha do general Eduardo Villas Bôas, aparecem em conversas via Whatsapp encontradas pela Polícia Federal (PF) incentivando uma invasão em Brasília com a participação dos caminhoneiros.

De acordo com a PF, no dia 2 de novembro, Ticiana escreveu à Gabriela dizendo “tem que ter alguém que articule isso com os protestantes. E isso tem que vir dos caminhoneiros”. Gabriela respondeu: “Não vai ser dessa forma. Como você falou, a orientação tem que ser outra. Os caminhoneiros têm que ser orientados”.

Em seguida, ainda segundo a PF, a esposa de Mauro Cid continuou a conversa insinuando que esse seria um pedido de Bolsonaro: “Sim, foi o que pediu o presidente. E acho que todos que podem devem vir para Bsb. Invadir Brasília como no 7 de setembro, e dessa vem o presidente com toda essa força agirá.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp