Política

Geraldo Júnior comenta ausência de Bruno Reis em posses do governo e da Câmara Municipal; veja o que ele disse

Joilson César/BNews
Geraldo falou em manter respeitabilidade pelo "amigo de longa data" ao citar Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Pedro Moraes e Edurdo Dias

por Pedro Moraes e Edurdo Dias

[email protected]

Publicado em 02/01/2023, às 14h33


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Gerlado Júnior (MDB) comentou o fato de o prefeito Bruno Reis (UB) não ter comparecido às posses dele e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), no domingo (1°), e na do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PTB).

"Ele deve ter tido uma agenda institucional paralela e não foi possível nos prestigiar ontem na Asssembleia Legislativa e nem hoje na posse do presidente da Câmara. Mas eu tenho certeza que, tempestivamente, ele irá me fazer uma visita na vice-governadoria e ao presidente eleito Carlos Muniz aqui na Casa", disse Geraldo.

Sobre sua relação com Bruno, de quem era forte aliado antes de romper e sair candidato a vice na chapa de Jerônimo, Geraldo afirmou que não tem falado muito com o prefeito, mas que mantém a mesma respeitabilidade pelo "amigo de longa data".

"Não tenho falado com ele nesses dias, apenas sobre as matérias e mensagens do Executivo. Eu sempre falei que tenho respeito ao prefeito Bruno Reis, pela figura, pelo prefeito. Os palanques já foram desmontados e o que vale é a nossa relação. Eu continuo com a mesma respeitabilidade ao amigo Bruno Reis, que é um amigo de muito tempo. Estamos em campos políticos opostos, mas vamos manter sempre a respeitabilidae. Aquilo que for bom para a cidade de Salvador, terá o apoio desta Casa, do presidente e do vice-governador. Tudo aquilo que for bom para a cidade. Não podemos deixar que as disputas partidárias fiquem acima dos interesses da população", completou o vice-governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp