Política

Itabuna: Deputado estadual lança pré-candidatura para a prefeitura; saiba quem

Divulgação / PMI
Decisão do deputado Fabricio Pancadinha foi tomada na última segunda-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMI
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 12h34 - Atualizado às 12h35


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um deputado estadual se lançou como pré-candidato à prefeitura de uma cidade baiana. O parlamentar vai se licenciar do cargo para tentar concorrer à cadeira do executivo do município de Itabuna, no sul da Bahia. Este é o caso de Fabricio Pancadinha (Solidariedade) que anunciou sua pré-candidatura na última segunda-feira (18).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na ocasião, Pancadinha defendeu sua pré-candidatura com base em toda sua experiência na defesa dos itabunenses. “Todos conhecem a minha trajetória de trabalho incansável e comprometimento com a comunidade. Tenho a experiência necessária para melhorar a vida dos itabunenses”, afirmou o deputado.

Ainda segundo o parlamentar, essa experiência o preparou para esse próximo desafio. “Com experiência comprovada e uma visão inovadora, estou pronto para enfrentar os desafios e fazer as mudanças necessárias para melhorar a vida de todos itabunenses", destacou o parlamentar.

Fabricio Pancadinha não foi o único a comparecer ao evento. Além dele e das cerca de oito mil pessoas, também estiveram presentes outros políticos. Estes foram os casos de Paulinho da Força (Solidariedade), Elmar Nascimento (UB), Luciano Araújo (Solidariedade). Quem também participou foram os deputados estaduais Marcinho Oliveira (UB), Robinho (UB), Júnior Nascimento (UB), Emerson Penalva (PDT) e Pablo Roberto (PSDB).

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (19):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp