Política

Jerônimo Rodrigues anuncia novo chefe da Secult; veja

Divulgação
A nova leva de secretários de Jerônimo Rodrigues está sendo anunciada nesta quarta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/12/2022, às 17h59 - Atualizado às 18h06   Eduardo Dias e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Governador da Bahia diplomado, Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou, nesta quarta-feira (28), o nome que vai chefiar a Secretaria de Cultura (Secult) a partir de 1º de janeiro de 2023. O jornalista, produtor e gestor cultural, Bruno Monteiro é quem vai comandar a pasta.

Que os movimentos culturais tenham paciência para dialogar e ouvir", disse Jerônimo sobre Bruno.

Em sua fala, o novo secretário de Cultura, que já era cotado para o cargo, disse que “essa gestão será pautada exaustivamente pelo diálogo”.

Assumo essa tarefa como a missão mais importante da minha vida. Não vai faltar disposição, força e trabalho para a gente construir", pontuou.

Bruno Monteiro já foi chefe de gabinete de dois Ministérios (Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres) e assessor especial da Presidência da República no governo Dilma Rousseff. Como produtor, atuou na produção de artistas como Caetano Veloso. Além disso, coordenou a produção do documentário “Democracia em Vertigem”, indicado ao Oscar (2020).

Nos últimos anos, ele coordenou a comunicação do senador Jaques Wagner e a comunicação da campanha vitoriosa de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp