Política

Jerônimo Rodrigues detalha esquema para reforço na Segurança Pública

Reprodução das Redes Sociais
Na manhã desta segunda-feira (15), Jerônimo Rodrigues entregou 84 novas viaturas à Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Tácio Caldas e Daniela Pereira

por Tácio Caldas e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 09h36 - Atualizado às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), detalhou o reforço na Segurança Pública realizado pelo Governo do Estado, sobretudo diante da entrega de novas viaturas da Polícia Militar (PM).

“Temos um plano de investimento da Polícia Militar e da Polícia Civil, estamos entregando caminhões, 25 drones para o nosso projeto de defesa aérea, um helicóptero para o Corpo de Bombeiros. Capacitamos a equipe”, disse. “A distribuição é para todo o estado”, explicou.

Na manhã desta segunda-feira (15), o governador da Bahia entregou 84 novas viaturas à Polícia Militar. No evento também foi anunciado a criação do Centro de Gestão de Vetor Aéreo (CGVA) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

“Essa entrega vai melhorar o atendimento do Corpo de Bombeiros. Não tenho dúvida que é um equipamento importante para a instituição e quem ganha com isso é a comunidade baiana. Os drones na avaliação de tragédias, incêndios, ocorrências em áreas do mar”, disse o omandante-geral do Corpo de Bombeiros, Adson Marquesine.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp