Política

Jerônimo Rodrigues lamenta morte do irmão de Sâmia Bomfim

Reprodução /  Record TV
O irmão de Sâmia Bomfim foi assassinado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV

Publicado em 05/10/2023, às 14h32   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para lamentar a execução de três médicos - entre eles o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL), Diego Ralf Bomfim, e o do baiano Perseu Ribeiro Almeida - na madrugada de hoje, no Rio de Janeiro. 

A notícia da execução de três médicos no Rio de Janeiro, entre eles o baiano Perseu Ribeiro Almeida, causou-me profundo pesar e indignação. Expresso minha solidariedade às famílias e meu desejo de que, em breve, tenhamos a elucidação desse crime bárbaro”, publicou o governador. 

O crime aconteceu na orla da Barra da Tijuca. As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de Ortopedia. Também morreu no ataque o médico Marcos de Andrade Corsato. O ortopedista Daniel Sonnewend Proença foi socorrido com vida e está internado. 

Por determinação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, as investigações estão sendo acompanhadas pela Polícia Federal.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando bandidos descem de um carro branco na Avenida Lúcio Costa, se aproximam das vítimas e atiram. Nenhum pertence é roubado e outros clientes do quiosque não são ameaçados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp