Política

Jerônimo Rodrigues volta a atacar Bolsonaro: 'diria para a Bahia fazer motociata'

Foto: Joilson César/BNews
Jerônimo Rodrigues alfinetou Bolsonaro em entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 28/04/2023, às 11h56   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues aproveitou seu espaço de fala na entrega do conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Feira de Santana, para alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Jerônimo (PT) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou de lado questões partidárias para resolver problemas como a onda de violência nas escolas, que aconteceu nas últimas semanas. Ele afirmou que Bolsonaro não teria a mesma postura.

" Na semana passada acompnhamos a violência contra as escolas. Se fosse com o governo passado, ele diria para a Bahia fazer motociata. Brincar de moto, mas com Lula é diferente. Lula chamou uma reunião com os 27 governadores, prefeitos, senadores, deputados federais para dizer: nós estamos juntos. A escola é o lugar onde colocamos nossos filhos e sentimos um lugar sagrado", disparou Jerônimo em discurso nesta sexta-feira (28).

"Nós não olharemos o partido político do prefeito ou da prefeita. Olharemos para que o povo possa ser bem atendido. Temos lado, postura, vamos caminhar com aqueles e aquelas quecomeram sal e suor com a gente. Mas nesse momento a nossa atenção é resolver o problema da habitação. Começamos a Bahia Sem Fome, o presidente Lula puxou a bandeira que sairíamos do mapa da fome. Precisamos juntar imprensa, empresários, prefeitos, vereadores. Enquanto o Bolsa Família não chegam pra todos, aqueles que passam fome precisam de nossas ações", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp