Política

João Roma diz que é "natural" que seu nome apareça para concorrer ao governo baiano como aposta bolsonarista

Reprodução/ Instagram
Roma garantiu estar “disposto a atender o apelo das pessoas” que buscam uma solução para o estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/12/2021, às 13h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro precisará de um palanque na Bahia para defender seu nome nas eleições de 2022 e garantiu estar “disposto a atender o apelo das pessoas” que buscam uma solução para o estado.

Em entrevista ao Balanço Geral nesta segunda-feira (13), ele se colocou com um nome natural para disputar o governo baiano, representando a ala bolsonarista. Segundo o ministro, a gestão de Rui Costa não colabora para a união entre os governos e sempre “responde de maneira raivosa quando tentamos cooperar”.

Roma citou também os resultados negativos da Bahia no quesito educação e se colocou com uma chance para o estado “voltar a ser destaque nacional”. Em polos opostos na política nacional, o ministro é um dos grandes críticos do governador Rui Costa e, sempre que pode, tece críticas ao baiano.

Ao citar a tragédia no extremo sul da Bahia, Roma aproveitou para cutucar Rui ao dizer que não é o momento de disputas partidárias e ideológicas, mas o importante é que “todos estejam engajados para salvar vidas”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp