Política

Luiz Caetano ataca o carlismo: "Governavam com chicote na mão"

Divulgação
Secretário de Rui Costa fez duras críticas ao grupo de oposição na Bahia e lembrou tempos do carlismo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/12/2021, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As trocas de farpas a menos de um ano da eleição de 2022 continuam a todo o vapor. O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano (PT), atacou o grupo de oposição na Bahia, que já apresentou o ex-prefeito ACM Neto (DEM) como pré-candidato a governador.

Leia também:

Em discurso durante agenda do governador Rui Costa (PT) na cidade de Casa Nova, neste sábado (11), Caetano culpou o carlismo pelo que chamou de “atraso” na Bahia.

“Eu sei e vivi a época que o carlismo mandava na Bahia, a época em que se governava com o chicote na mão e o dinheiro na outra, uma época em que trouxeram o atraso aqui para a Bahia”, iniciou o secretário.

Leia também:

“Esse time que está aqui é o time da correria, e o time que derrotamos é o da ‘canseria’. Acabaram com a Bahia, mas Jaques Wagner começou a mudar esse estado há 15 anos atrás, e com Rui Costa a Bahia se desenvolveu ainda mais”, acrescentou Caetano.

Estiveram presentes no ato o senador e possível candidato do PT ao Governo, Jaques Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) e outras autoridades.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp