Política

Luiz Caetano diz que insatisfação de prefeitos com acesso a convênios não 'interfere' em clima para eleições

Arquivo / BNews
Titular da Secretaria De Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, comentou insatisfação de prefeitos e lideranças do interior baiano com a pasta  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 13/06/2022, às 11h33   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O titular da Secretaria De Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, comentou a insatisfação de prefeitos e lideranças do interior baiano com a pasta e a forma como o governador Rui Costa (PT) tem lidado com acordos voltados para projetos nos municípios, em resposta dada nesta segunda-feira (13). Para Caetano, o governo mantém o mesmo fluxo de convênios firmados desde o início da atual gestão petista.

O pré-candidato ao governo baiano ACM Neto (UB) ainda tem acusado o PT de ameaçar prefeituras pelo interior do estado, no período eleitoral, para ter acesso a convênios e recursos que serão destinados às melhorias da infraestrutura das cidades baianas.

“A verdade é que o governo da Bahia fez mais de 800 convênios com as prefeituras, só na Conder. E vamos buscar conseguir mais. O governo tem atendido bem todos os municípios. E vai continuar atendendo, mesmo aqueles que estão inadimplentes”, disse Caetano.

Leia Mais:

‘Isso foi feito há seis anos’, diz Vilas-Boas ao ironizar promessa de Neto para Saúde

Doria anuncia volta ao setor privado e diz que faria tudo de novo

Empreiteiras da Lava Jato tentam renegociar acordos de leniência bilionários

Ainda segundo o secretário, a situação de descontentamento de parte dos prefeitos do interior baiano não deve causar interferência nas eleições para o governo da Bahia deste ano. “O clima não interfere na candidatura, pois a maioria dos municípios é atendida”, conclui.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp