Política

Vídeo: Bolsonaro manda equipe calar a boca durante live nos EUA

Foto: Reprodução / YouTube / Jair Bolsonaro
Presidente Bolsonaro ficou irritado com 'falatório' de sua equipe enquanto estava ao vivo nos EUA  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / YouTube / Jair Bolsonaro

Publicado em 11/06/2022, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) ficou irritado com um falatório de sua equipe no momento em que fazia transmissão ao vivo para seus seguidores nas redes sociais.

Logo no começo da transmissão, Bolsonaro ordenou que ou o pessoal calava a boca ou deveria sair da sala. O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o presidente participa da 9º Cúpula das Américas, que reúne líderes da maioria dos países do Hemisfério Ocidental.

"Eu peço por favor ao pessoal pra calar a boca ou vai pra fora. Ou cala a boca ou sai da sala. Ok, tá entendido aí?! Estamos ao vivo aqui", disse Bolsonaro antes de dar prosseguimento na transmissão.

Leia mais

presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite da última quinta-feira (9). Foi a primeira reunião de ambos desde que Biden chegou ao poder, em janeiro de 2021. A declaração à imprensa, acompanhada por auxiliares das partes, começou por volta das 20 horas no horário de Brasília (16h no horário local) e durou cerca de 10 minutos.

Confira o vídeo abaixo.

No encontro, Bolsonaro cometeu um 'ato falho' ao chamar Biden de Trump. A gafe foi cometida durante uma transmissão nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), quando o liberal comentava acerca da reunião bilaterial que teve com o democrata, em paralelo à Cúpula das Américas, que acontece na cidade de Los Angeles/EUA.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp