Política

Lula e Janja estão com Covid-19 e ficarão em isolamento

Imagem Lula e Janja estão com Covid-19 e ficarão em isolamento
Ex-presidente Lula e a esposa, Janja, estão com Covid-19, anuncio foi feito nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2022, às 20h56   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula e a esposa, Janja, estão com Covid-19. O anuncio foi dado na noite deste domingo (5) em publicação nas redes sociais do líder petista. Os dois estão bem, com Lula assintomático e a companheira com sintomas leves da doença, segundo nota no Twitter.

“O ex-presidente Lula e sua esposa Janja Lula foram diagnosticados hoje com Covid19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, diz a nota.

O diagnóstico deve adiar eventos programados na agenda do ex-presidente. Ele participaria de encontro em São Paulo para lançar a inciativa “Quilombo nos parlamentos", voltada para a pré-candidatura de pessoas ligadas à causa negra para as eleições de 2022. O evento de lançamento está marcado para amanhã (6).

Na terça-feira (7), Lula participaria de uma reunião com representantes do setor energético para debater a privatização da Eletrobras, que neste domingo (5) sofreu um revés jurídico no caminho para a conclusão.   

Ainda âmbito político e econômico, o líder petista deve ter a presença no lançamento de pré-candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), que vai concorrer ao governo de Minas Gerais, cancelada. O evento vai acontecer na próxima sexta-feira (10).

Leia Mais:

Aos 96 anos, morre em Minas Gerais o prefeito mais velho do Brasil

Imbassahy toma posse como presidente da Invest em São Paulo

Ministro coloca ex-assessor de Cunha e Geddel para intervir na Saúde

O ex-presidente Lula (PT) ea socióloga Janja se casaram no último dia 18 de maio, em São Paulo, em uma cerimônia intimista, cercada de amigos, familiares e personalidades da política e do entretenimento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp