Política

Lula estende recesso do fim de ano e adia retorno a Brasília

Ricardo Stuckert / PR
O presidente passou o fim de ano na Restinga da Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro, ao lado de Janja e familiares  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PR
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 09h45


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse a auxiliares que decidiu estender o recesso de fim de ano na Restinga da Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro e que adiou a volta para Brasília só na quinta-feira (4).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No entanto, ainda não se sabe quando o presidente irá voltar aos trabalhos no Palácio do Planalto. Segundo auxiliares, a expectativa é que Lula não tenha reuniões nesta semana. A ideia é que ele volte aos trabalhos apenas a partir do 8 de janeiro.

Lula passou o Réveillon com a primeira-dama Janja e alguns familiares na base naval da Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro. O local é restrito e administrado pelas Forças Armadas.

A expectativa para esse início de ano é que Lula priorize a escolha do substituto de Flávio Dino no Ministério da Justiça e Segurança Pública, após o então titular da pasta ter a sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) aprovada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp