Política
Publicado em 08/10/2024, às 23h44 Cadastrada por Letícia Rastelly
Fora do segundo turno das eleições de São Paulo, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) disse que para apoiar Ricardo Nunes (MDB) em sua candidatura à reeleição, uma lista de líderes da direita teria que se retratar com ele. Além do próprio Nunes, Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, Eduardo Bolsonaro e até o pastor Silas Malafaia deveriam retirar “mentiras” que disseram sobre o influenciador. De acordo com publicação na Folha de São Paulo, Marçal já prevê que isso não acontecerá pelo que ele chamou de orgulho dos envolvidos.
O candidato derrotado projeta, inclusive, uma vitória do deputado federal Guilherme Boulos (Psol), que pela sua análise terá voto de quase metade de seus eleitores. "Eu não indo para lado nenhum e liberando meu eleitorado, 45% dos meus votos o Lula, com humildade, vai tomar de volta", disse Marçal ao se referir ao apoio que tem das periferias, em regiões onde o presidente venceu em 2022. "Tenho certeza que ele [Boulos] vence. Ele sabe sinalizar com o povo e o Ricardo não sabe, Boulos e Lula têm a língua do povo, os outros [estão] só brigando”, afirmou o influenciador.
Marçal também aproveitou para mandar um recado para o governador de São Paulo: "Queria abrir meu coração para ver se eu caía em conversa fiada (...) Tarcísio, sua ligação não surtiu efeito", disse ex-coach ou se referira uma suposta ligação feita por Tarcísio para um integrante de sua campanha, onde o gestor tentava apaziguar os ânimos. O influenciador também voltou a dizer que concorrerá à Presidência ou ao Governo de São Paulo em 2026. Vale lembrar que estas também são as opções do ex-ministro de Bolsonaro para a próxima eleição.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito