Política

Marido da ministra do Turismo ataca Alexandre Padilha; saiba motivo

Reprodução / Facebook
O marido da ministra disse que a atuação de Padilha tem sido para "fortalecer" o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 05/07/2023, às 15h44 - Atualizado às 17h48   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O marido da ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União-RJ), o prefeito de Belford Roxo, Waguinho (Republicanos-RJ), criticou o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), pela troca de sua esposa do comando da pasta para alocar o deputado Celso Sabino (União-PA).

Em entrevista concedida ao O Globo, Waguinho afirmou que a atuação de Padilha tem sido para "fortalecer" o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, ele destacou que o ministro "não está tendo a sensibilidade e o comprometimento com a valorização da mulher no espaço de poder".

Waguinho classificou como "errada" a articulação para indicar Sabino ao comando do Turismo, porque o parlamentar é "ligado" a Bolsonaro e não tem "qualquer compromisso com as pautas do governo Lula".

Ainda segundo o prefeito, ele permanece fiel a Lula, mas falou sobre ingratidão e questionou quanto tempo o governo "levará" para perceber que "errou" ao fazer essa troca no Ministério do Turismo.

Têm gestos que fazemos que são impagáveis. Só espero que sejamos tratados da mesma forma, com o mesmo empenho. Colocamos nossas vidas em risco, fomos atacados, ameaçados e amedrontados. Sempre serei Lula, mas quanto tempo levará para o governo se dar conta de tamanho erro?"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp