Política

Marta Rodrigues rebate Tinoco por ameaça de denúncia contra secretário: "Improbidade é o abuso no aumento do IPTU"

Divulgação/CMS
Vereadora defendeu projeto do VLT, obra do Governo do Estado que vai implantar o novo modal de transporte na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CMS

Publicado em 17/03/2022, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marta Rodrigues (PT) rebateu nesta quinta-feira (17) a declaração do vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) de que abrirá uma denúncia contra o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedur), Eures Ribeiro, por improbidade admnistrativa, devido as tentativas sem sucesso de uma audiência pública para falar sobre a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio.

Na oportunidade, Marta citou o aumento do IPTU de Salvador, no qual chamou de "abuso" e defendeu o projeto do VLT, obra do Governo do Estado que vai implantar o novo modal de transporte na capital baiana.

"Muito me admira o vereador querer falar de improbidade. Improbidade é o abuso no aumento do IPTU de Salvador, só pra citar um exemplo. Será que como integrante da Câmara Municipal o vereador tentou fazer algo para barrar esse abuso que está castigando a população de toda a cidade?", questionou Marta.

Leia mais: 

"Com o VLT Salvador ganha um modal de transporte moderno, eficiente, seguro e sem poluição. Favorece o povo e o meio ambiente. Além do mais o Governo do Estado tem feito todo o esforço possível para garantir a celeridade dessa obra e para que os benefícios possam chegar o mais rápido possível para a população de Salvador e Simões Filho, que também será beneficiada", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags