Política
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve na cidade de Rio Verde, interior de Goiás, neste sábado (11), para receber o título de cidadã honorária do município.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Durante o discurso, Michelle não poupou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e à atual primeira-dama, Janja da Silva.
Michelle se referiu ao atual casal presidencial como "casalzinho que demoniza Israel", fazendo referência às críticas de Lula ao governo israelense pelos ataques à Faixa de Gaza e da aproximação de Janja com o eleitorado evangélico.
"Um casalzinho, um casal que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas, e que um tempo atrás, e tem matéria, vocês podem dar um Google, a senhora do líder proibiu dele falar com o povo cristão, e agora está indo nas igrejas", disse Michelle.
"Vamos abrir os nossos olhos espirituais? Vamos entender que a mentira está dentro desse povo, e que eles estão ali sendo usados, porque aquele que caiu, e junto com ele caiu, a terça parte dos anjos, ele está aqui para influenciar, para te ludibriar com a mentira", acrescentou.
Michelle ainda sugeriu que Lula deveria seguir os passos do ex-presidente do Uruguai José Pepe Mujica, que faleceu em janeiro deste ano.
"Esse sim era um socialista raiz, dente podre, carro caindo, meu amigo falou que ele tinha acho que era um fusca, um fusca caindo aos pedaços, casa ferrada, aí sim", disse ela, que se referiu a Lula como um "socialista que só quer viver no luxo às custas do dinheiro do contribuinte".
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto