Política

Michelle oferece resistência para gravar propaganda eleitoral de Bolsonaro

Rovena Rosa / Agência Brasil
Primeira-dama Michelle Bolsonaro tem apresentado resistência em gravar vídeos para a campanha eleitoral do marido  |   Bnews - Divulgação Rovena Rosa / Agência Brasil

Publicado em 09/06/2022, às 09h34   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira-dama Michelle Bolsonaro tem apresentado resistência em gravar vídeos para a campanha eleitoral do marido. A estratégia inicial dos marqueteiros do presidente era ter a imagem dela em 10 das 40 inserções do PL na pré-campanha presidencial, que serão exibidas ainda este mês. No entanto, ela não deve participar de nenhuma, como revela a colunista Bela Megale, de O Globo, nesta quinta-feira (9).

A situação tem gerado dor de cabeça para membros da sigla, pois reconhecem a força de Michelle para a conquista de votos no eleitorado feminino, tarefa que não é simples. Em março deste ano, a apresentadora Xuxa Meneghel fez críticas ao presidente afirmando ser inaceitável a forma como trata as jornalistas, chegando a chamá-lo de “machista”.

 Diante do cenário, a cúpula de campanha procurou Bolsonaro para pedir que convencesse a esposa a gravar. No entanto, ele não garantiu que isso seria possível. Na semana passada, Michelle chegou a desmarcar uma gravação de pré-campanha. A expectativa do partido é que ela aceite aparecer nos materiais que irão entrar a partir de agosto, como parte da campanha eleitoral.

Leia Mais:

Saiba quanto o pacote de Bolsonaro pode baixar no preço da gasolina

Câmara fará audiência pública sobre 'CPI do sertanejo'; saiba o que pode acontecer

Conquista: PT alega que Sheila Lemos ainda pode ser cassada

O trabalho da comunicação de Bolsonaro na busca pela reeleição não será fácil.  Os irmãos Carlos e Flávio têm causado atrito pelo controle da estratégia de marketing do pai nas inserções da TV, do rádio e das redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp