Política

Monark e Nikolas Ferreira são banidos do Twitter; saiba detalhes

Reprodução / Youtube
Esta não é a primeira vez que Monark e Nikolas já foram punidos por defender legalização de partido nazista e por compatilhar fake news  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 13/01/2023, às 20h10   Castrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Monark voltou a sofrer uma punição nas redes sociais e teve seu perfil no Twitter suspenso nesta sexta-feira (13). A medida ocorreu após uma decisão judicial. A plataforma ainda não informou qual foi a motivação da suspensão da conta da conta. 

Outra personalidade que voltou a ter seus perfis nas redes sociais suspensas é o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG). Até a última segunda-feira (9), o parlamentar somava 2 milhões de seguidores no Twitter, já o youtuber tinha 1,4 milhão.

Esta não é a primeira vez que os dois sofrem algum tipo de punição nas redes sociais sociais suspensas. Monark foi banido do YouTube após defender a legalização de um partido nazista. Ele também disse que pedófilos que “só” assistem pornografia infantil não deveriam ser presos. 

Já Nikolas Ferreira teve seus perfis nas redes sociais em novembro de 2022 após compartilhar fake news sobre as urnas eletrônicas usadas nas eleições brasileiras. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp