Política

Morre a mãe do deputado federal Bacelar, professora Joanice Bacelar

Reprodução/Instagram
Ela estava internada há 15 dias no Hospital Português  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/04/2022, às 14h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu neste sábado (20) a mãe do deputado federal Bacelar, do Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Mauricio Bacelar, da Juíza Ângela Bacelar e da Médica Claudia Bacelar, a professora Joanice Bacelar Batista, aos 88 anos. Ela estava internada há 15 dias no Hospital Português .

Joanice Bacelar Batista, nascida em 1933, foi titular do Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas, e exerceu os cargos de Secretária de Educação e Secretária de Ação Social em Camaçari.

Ela deixa quatro filhos, quatro netos, duas bisnetas. O corpo de Joanice será cremado às 16h30 na capela A do cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. 

Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo se manifestou pelas redes sociais pela morte da professora. 

"Eu, em nome da minha família, quero prestar minha solidariedade pública ao Deputado Federal João Carlos Bacelar e seu irmão e Secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacelar, pela partida de sua mãe Joanice Bacelar Batista, carinhosamente conhecida por professora Joanice. Deus conforte o coração de vocês, estamos a disposição", disse o prefeito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp