Política

Nelson Leal descarta “rasteira” em Adolfo Menezes: “não tenho interesse”

Joílson César / BNews
O deputado garantiu também não tem interesse em se candidatar a “nenhum cargo da mesa diretora nas eleições de 2025”  |   Bnews - Divulgação Joílson César / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 11h04 - Atualizado às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Nelson Leal (PP) descartou, nesta sexta-feira (1º), um suposto interesse em ser o próximo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Ao BNews, o parlamentar lembrou que já esteve no cargo, entre os anos de 2019 e 2021, quando deu a sua contribuição e que não tem interesse em se candidatar a “nenhum cargo da mesa diretora nas eleições de 2025”.

Nelson Leal lembrou ainda que assinou a PEC que permite a reeleição para a presidência da Alba e garante ser “um dos incentivadores da candidatura” da permanência de Adolfo Menezes (PSD) no cargo.

“Eu já fui presidente [a Alba], dei a minha contribuição, já fiz a minha parte e não tenho interesse em me candidatar a nenhum cargo da mesa diretora nas eleições de 2025, protocolei a PEC que permite reeleição na casa e sou um dos incentivadores da candidatura do presidente Adolfo Menezes”, disse Leal.

Na última quinta-feira (30), fontes ligadas ao BNews haviam apontado para um interesse de progressista em assumir a presidência da Alba, apesar de ter assinado a PEC que permite a reeleição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp