Política

Olívia Santana comenta relação do PCdoB com o governo de Jerônimo Rodrigues; saiba detalhes

BNews / Divulgação
Olívia Santana já havia falado sobre o assunto durante entrevista ao Sete da Matina  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Daniela Pereira e Luana Neiva

por Daniela Pereira e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à imprensa durante presença na Mudança do Garcia, a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) falou sobre as insatisfações do partido em relação as escolhas do governo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Isso aí já é página virada, o candidato a Geraldo Júnior e a base aliada do governador vai sair unida, machando com ele e é isso. Fazer a luta, eleger bancada e correr atrás", pontuou a deputada.
Em entrevista ao Sete da Matina, a deputada tinha comentado sobre os movimentos políticos feitos na federação da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). De acordo com a parlamentar, "há uma insatisfação por parte do PCdoB".

A gente está fazendo os pleitos não é por birra, não é batendo o pé. Nós estamos fazendo o pleito levendo em conta regras que o próprio governo estabeleceu. Quem tem mais votos tem lugar na fila de destaque, de prestígio, que precisa ser considerado. Realmente há uma insatisfação sim por parte do PCdoB e nós estamos dialogando, de maneira respeitosa, porém firme, com a cúpula que comanda o nosso projeto", afirmou a deputada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp