Política

Outro aliado de Bolsonaro curte Copa no Catar com deputados baianos da direita, mesmo com patriotas nos quartéis; veja

Divulgação
Aliado de Bolsonaro, Ciro Nogueira não pediu licença do cargo para comparecer ao evento esportivo  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 29/11/2022, às 15h17 - Atualizado às 16h46


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo do Brasil contra a Suíça, realizado nesta segunda-feira (29), continua causando repercussões no meio político. Mais um aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu ir curtir uns dias de folga na Copa do Mundo do Catar, mesmo com bolsonaristas pregando o golpe nos quartéis.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), apareceu em uma foto ao lado dos deputados baianos Paulo Azi e José Rocha - ambos do União Brasil. Rocha, inclusive, chegou a ser vice-líder do partido de Bolsonaro na Câmara e trabalhou intensamente pela aprovação de pautas de interesse do Palácio do Planalto.

Um detalhe: Nogueira não pediu licença do cargo para comparecer ao evento esportivo. Também não foi divulgada a fonte dos recursos para bancar a viagem.

Vale lembrar que até mesmo o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), também foi flagrado no mesmo jogo. A presença dele no local dividiu opiniões de patriotas, que estão há quase um mês acampados e tomando chuva e tomando chuva após a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp