Política

Partido de Geraldo Alckmin recebe doação de alto valor; saiba quanto

Valter Campanato / Agência Brasil
Partido do vice-presidente Geraldo Alckmin recebeu doação de uma "butique de assessoria empresarial"  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 07h06


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual faz parte o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), iniciou o ano eleitoral recebendo mais uma doação. Neste ano de 2024, a legenda foi agraciada por um empresário com um alto valor. Todos os detalhes desse processo foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com informções do TSE, o recurso foi doado por um conhecido empresário da elite econômica do Brasil. Trata-se de Pércio de Souza, sócio fundador da Estáter, empresa que atua como uma "butique de assessoria empresarial".

Essa empresa, que auxilia outras empresas com fusões e aquisições, atuou por exemplo nos movimentos de expansão de uma importante rede de supermercados. Este foi o caso do trabalho da Estáter com Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar. Com informações do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp