Política

Netinho faz mudança radical após série de prisões contra bolsonaristas e cancelamento de show; veja

Foto: Reprodução/Instagram/@netinhooficialmusic
Netinho faz mudança radical no comportamento após sucessão de reveses  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/@netinhooficialmusic

Publicado em 14/01/2023, às 08h55 - Atualizado às 10h40   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A semana não foi legal para o cantor Netinho. O inferno astral do bolsonarista começou no mesmo dia dos atos terroristas em Brasília, o domingo, 8 de janeiro. No mesmo dia, ele fez uma publicação questionando onde estavam os CACs do Brasil, questionando se os atiradores não iriam a Brasília.

Logo depois dos atos terroristas, a repercussão negativa fez com que o cantor, aparentemente, pedisse 'pepeô', dando um passo atrás. Primeiro, fez uma publicação, também no Instagram, afirmando que é um homem de paz e nunca incentivou "qualquer tipo de violência, agressão ou ato antidemocrático".

No entanto, o fato é que Netinho incentivou os atos antidemocráticos. E isso não pegou bem entre público e contratantes. Ele teve um show no Iate Clube de Aracaju cancelado, sendo substituído pela cantora Márcia Freire na grade do evento 'Por Amor ao Iate'.

Nas redes sociais do Iate Clube sergipano, uma enxurrada de críticas foi feita à presença de Netinho. “Netinho como atração? Então o iate é cúmplice de toda a baderna extremista que está acontecendo?”, apontou um seguidor. “Netinho não representa mais a música brasileira a partir do momento que integra atos democráticos”, disse outra.

Netinho arquivou a publicação sobre os CAC's, mas ainda mantém o post convidando seu público para o show em Aracaju. Ele também publicou um vídeo comemorando seu show de retorno em Reveillon, no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp