Política

Cunha dispara contra Araújo: na adolescência, era ladrão de toca-fitas

Publicado em 03/05/2016, às 07h06   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), voltou sua artilharia contra o deputado federal baiano José Carlos Araújo (PR), o presidente do Conselho de Ética da Casa, onde tramita um processo de cassação do mandato do peemedebista por quebra de decoro.
Araújo já declarou publicamente que gostaria de ver Cunha fora da cadeira de presidente e tem enfrentado dificuldades para tocar o processo no colegiado devido às interferências indiretas do presidente do Legislativo. Em entrevista ao Estadão, Cunha criticou o deputado federal republicano. "O que há é um presidente do Conselho que erra propositalmente para que meu processo leve o tempo do mandato dele inteiro, porque é a oportunidade que ele tem para aparecer na TV. É um parlamentar que, na sua adolescência, era ladrão de toca-fitas. Do jeito que conduz, será tudo anulado", previu.
O parlamentar baiano reclamou recentemente que Cunha estaria impedindo a liberação de passagens pela Câmara para que testemunhas contra seu processo não prestassem depoimentos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp