Política

Pré-candidato, Luiz Caetano fala detalhes sobre projeto de governo para Camaçari: "uma forma de ouvir a sociedade"

Domingos Júnior/BNews
Secretário do governo Jerônimo, Luiz Caetano esteve presente no retorno dos trabalhos na AL-BA  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Luana Neiva e Douglas Santana

por Luana Neiva e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 17h56


FacebookTwitterWhatsApp

Presente no retorno dos trabalhos legislativos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin) conversou com o BNews sobre as eleições deste ano. Luiz Caetano (PT) terá que dividir as atenções entre a briga pela Prefeitura de Salvador e a Prefeitura de Camaçari, o qual será pré-candidato.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo o petista, a chapa que disputará as eleições no município da região metropolitana de Salvador será apresentada depois do carnaval. Na AL-BA, ele falou um pouco sobre o que planeja para sua pré-candidatura.

Em Camaçari, nós estamos montando a chapa. Logo após o carnaval, nós vamos marcar uma data para que junto com a população, possamos apresentar a chapa. E também o nosso programa de governo, que nós estamos construindo, chamada “Diga aí, Camaçari”. É uma forma de ouvir a sociedade, de ouvir as pessoas, para que as pessoas tenham voz e vez na construção do projeto, do programa de governo”, explica.

Luiz Caetano também aproveitou o momento para criticar a atual gestão, feita pelo prefeito Elinaldo Araújo (União). De acordo com o secretário, Camaçari não está bem e o atual gestor municipal “não cuida do povo”.

A cidade não está bem e o prefeito atual não cuida da cidade, não cuida do povo, não cuida de gente, não tem atenção com a sociedade. E a ideia nossa é realmente fazer uma grande transformação em Camaçari, aproveitando esse momento de ter Jerônimo Rodrigues como governador e Lula como presidente”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp