Política

Prefeito de Ilhéus sai em defesa da Conder em meio a confusão entre Rui Costa e Zé Cocá

Divulgação
Prefeito de Ilhéus, Marão criticou posicionamento da UPB sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/07/2022, às 15h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Ilhéus, Marão (PSD), saiu em defesa da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) em relação às críticas direcionadas ao órgão sobre convênios cancelados com municípios. 

Nesta sexta-feira (15), o gestor ilheense afirmou que os argumentos são "infundados e desmerecem o trabalho" realizado na gestão do governador Rui Costa (PT), cuja atuação, segundo ele, tem promovido "um verdadeiro boom na execução de obras públicas em toda a Bahia".

Marão destacou ainda que a transferência de recursos para os municípios deve obedecer à legislação eleitoral, com base na responsabilidade e no equilíbrio orçamentário para execução de serviços durante o período que antecede o pleito.

O prefeito de Ilhéus lembrou a força-tarefa montada pela União dos Municípios da Bahia (UPB) para acompanhar a situação dos convênios firmados com a Conder.

Segundo ele, nunca houve questionamentos sobre o andamento dos processos e o posicionamento da entidade induz em erro muitos gestores baianos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp