Política

Presidente do PT em Salvador sai em defesa de Geraldo Jr. após racha na campanha do vice-governador

Divulgação
Cema Mosil reafirmou o apoio da base política do governador Jerônimo Rodrigues ao emedebista.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/09/2024, às 18h28   Redação



A presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Salvador, Cema Mosil, minimizou a retirada de apoio de militantes da legenda e outras siglas da coligação “Salvador Toda Gente” à candidatura de Gerador Jr. (MDB) na corrida pela prefeitura de Salvador. 

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Para o Portal M!, Cema classificou como “decisões isoladas” as movimentações em desfavor de Gerador Jr. A presidente reafirmou o apoio da base política do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao emedebista. 

“Essas manifestações, na verdade, são de algumas figuras minoritárias que tiveram decisões isoladas. Então, todas as tendências do partido estão juntas nessa campanha de Geraldo. É também uma campanha da base política de Jerônimo, então, é uma agregação de dez partidos. E nós estamos juntos, sim”, disse Cema ao portal.

A dirigente do MSTS na capital baiana ressalta ainda que a militância conta com o apoio da candidata a vice-prefeitura de Geraldo, Fabya Reis. Ela aponta que a postulante “tem uma atuação fundamental de fortalecer a militância do partido junto com a direção municipal”.

“O partido está bem mobilizado, com presença da direção municipal, direção estadual, deputados, deputadas, secretários, secretárias e a militância também. Então tem uma boa mobilização, uma ótima mobilização para hoje à noite”, acrescenta. 

No racha sobre o apoio à Geraldo Jr. estão o candidato a vereador e diretor da APLB-Sindicato, Reginaldo Alves, e o militante Rodrigo Pereira. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)