Política

Randerson Leal despista sobre mudança de partido e elogia Jerônimo "Meu líder"

BNews / Divulgação
Randerson Leal também fez um balanço do Carnaval  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Daniel Serrano e Luana Neiva

por Daniel Serrano e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Randerson Leal fez um balanço do Carnaval de 2024 durante entrevista ao BNews. O parlamentar também despistou sobre uma possível mudança de partido para disputar a reeleição na Câmara Municipal de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Quero parabenizar a Prefeitura Municipal e o governo do Estado pela excelente organização do Carnaval. Agora, é claro, precisamos debater a partir da semana que vem a descentralização do carnaval. É um absurdo o Carnaval ficar restrito a Campo Grande e a Orla da Barra de Ondina. Tem que levar o carnaval para os bairros de Salvador, com atrações de peso", disse ele.


Já sobre a reeleição na Câmara Municipal de Salvador, o vereador despistou sobre mudança de partido. "Estamos aí discutindo. O governador pediu para eu fazer contas e agora, após carnaval, a gente conversar com calma e ver qual é o melhor partido. Uma coisa que eu tenho certeza: o meu líder politíco é Jerônimo Rodrigues, onde ele orientar que eu vá, estarei presente. Claro, o sentimento é que eu poderia ficar no PDT", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp