Política

Roberto Carlos desiste de candidatura ao TCM e revela futuro político

Divulgação
Roberto Carlos reforçou pré-candidatura para prefeito de Juazeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 15h13


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) anunciou nesta quinta-feira (04) seu apoio ao deputado estadual Paulo Rangel (PT) na corrida pela vaga deixada pelo conselheiro aposentado Fernando Vita no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ao fazer isso,o parlamentar optou por não concorrer à posição no TCM e concentrar seus esforços na pré-candidatura para prefeito de Juazeiro.

"Com um olhar voltado para o futuro de Juazeiro, opto, momentaneamente, por não concorrer à vaga no TCM. Este é um passo crucial para contribuir de forma mais direta e efetiva com o progresso do meu amado município. Agradeço sinceramente aos parlamentares baianos que manifestaram apoio e simpatia ao meu nome, assim como aos valorosos correligionários do PV", disse Roberto Carlos. 

O deputado também destacou que o apoio dos colegas do PV - Vitor Bonfim, Marquinho Viana e Ludmilla Fiscina - ao deputado Paulo Rangel, anunciado na quarta-feira (03), foi uma decisão conjunta da bancada de quatro parlamentares do partido. 

"Decidimos juntos que esse era o melhor caminho e agora vou trabalhar para ter a unidade em torno do meu nome para ser o candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Juazeiro".

Roberto Carlos elogiou Paulo Rangel, destacando seu comprometimento, dedicação e competência como características que o tornam um candidato ideal para assumir o cargo de conselheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp