Política

Roma sugere articulação política forte do PL para as eleições de 2024; saiba detalhes

Imagem Roma sugere articulação política forte do PL para as eleições de 2024; saiba detalhes
Roma participou da primeira Executiva Estadual da sigla, que aconteceu nesta segunda-feira (27)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2023, às 14h49   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PL, João Roma, sugeriu uma articulação política forte do partido, que tem como prioridade a reestruturação dos diretórios municipais, para as eleições de 2024. A primeira reunião da Executiva Estadual da sigla aconteceu nesta segunda-feira (27), na sede do partido, em Salvador.

De acordo com o ex-deputado federal, o encontro foi o pontapé inicial para colocar o PL na Bahia do tamanho que tem no Brasil. “O maior partido nacional vai se organizar para fazer bonito nas eleições municipais do ano que vem, com candidaturas competitivas na maioria das cidades baianas”.

Em conjunto com a Executiva, que contou com a participação dos deputados federais Roberta Roma,Capitão Alden e Jonga Bacelar, e os estaduais Diego Castro, Raimundinho da JR e Leandro de Jesus, Roma definiu já promover reuniões regionais para a organização dos diretórios de cada cidade. “Os deputados serão ouvidos na organização dos diretórios”, adiantou.

Segundo o PL, na reunião inaugural dos trabalhos para este ano, ficou consensuado que o partido na Bahia seguirá a diretriz nacional de oposição ao PT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp