Política

Rui Costa manda recado a bolsonaristas que estão em frente a quartéis

José Cruz/Agência Brasil
Acampamentos em frente a quartéis surgiram após Bolsonaro ter sido derrotado pelo presidente Lula (PT) nas eleições  |   Bnews - Divulgação José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 04/01/2023, às 17h41   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador da Bahia e ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), mandou nesta quarta-feira (4) um recado a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que ainda estão acampados em frente aos quartéis do Exército.

Ao chegar para a cerimônia de transmissão de cargo para a nova ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, Rui afirmou que "está na hora" de os manifestantes deixarem os locais.

"Já está na hora de sair. Já teve a hora de Jair, agora está na hora de sair", afirmou, em tom de brincadeira, o ministro, em referência a um jingle tocado durante a campanha eleitoral de 2022.

Os acampamentos surgiram após Bolsonaro ter sido derrotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições. Apoiadores se mobilizaram em frente a quartéis-generais do Exército de diversas cidades do país com manifestações de teor golpista, pedindo intervenção militar e anulação do pleito eleitoral. Em Salvador, as manifestações se concentraram nos quartéis da Mouraria e do Imbuí.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp