Política

Secretário de Educação de Salvador enaltece entrega de chocolates em escolas; Assista

Reprodução / BNews
Projeto 'Páscoa na Escola' de 2024 foi distribuído nesta quarta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews

Publicado em 27/03/2024, às 11h37   Cadastrado por Maycol Douglas e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Educação de Salvador, Thiago Dantas, marcou presença na entrega de kits de páscoa, incluindo chocolates, para alunos da Rede Municipal, na Escola Municipal Anita Barbuda, na manhã desta quarta-feira (27).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao BNEWS, o chefe da pasta detalhou como funciona o projeto, além de ressaltar a importância da representação da páscoa para as crianças. "A gente sabe que a Semana Santa é um período aqui muito simbólico. A Páscoa aqui, o chocolate, o ovo de Páscoa, também tem um simbolismo todo especial, especialmente para as crianças”.

“Ano passado foi um grande sucesso, e esse ano o prefeito resolveu repetir aqui a iniciativa. Então, todas as crianças, todos os alunos da Rede Municipal de Educação vão receber aqui um ovo da Páscoa ou uma caixa de chocolate para comemorar  a Páscoa e poder ter esse momento aqui de confraternização", completou.

Thiago ainda explicou que "todas as 420 escolas da rede municipal estão participando da ação que tem assim uma apreciação muito grande por toda a rede municipal de educação".

O projeto é denominado como Páscoa na Escola, e, ao todo, serão distribuídas cerca de 150 mil unidades de produtos da Páscoa para alunos que estudam em escolas municipais na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp