Política

Sensitiva faz revelação surpreendente e alerta Lula; entenda

Rovena Rosa/ Agência Brasil
Segundo sensitiva, presidente poderá sofrer um atentado  |   Bnews - Divulgação Rovena Rosa/ Agência Brasil

Publicado em 01/11/2022, às 15h06   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi bem recebida pelos apoiadores do candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL). Agora, uma sensitiva faz alerta sobre um possível atentado que o petista poderá ser alvo, chegando até a não assumir seu terceiro mandato.

Lene Sensitiva, que já havia acertado sobre a gravidez da influencer Viih Tube, usou suas redes sociais para alertar sobre uma visão que teve depois de um mantra.

Lene ainda lembra de uma previsão que fez em um programa sobre esse mesmo possível ataque ao presidente eleito.

"Acabei de finalizar um mantra, e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA", começou a sensitiva em um post no Instagram.

Ela ainda pede para que Lula reforce sua segurança. "Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula, peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência. Com cuidado isso pode ser revertido !!", afirmou.

Lene encerra a publicação fazendo um apelo para que o país entre em paz. "Peço para que o Brasil entre em paz e que essas paralisações e “guerras” acabem, que o amor e respeito vençam o ódio, que as pessoas se conscientizem que o ódio não vale a pena!!”, finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp