Política

Sergio Moro detona que Bolsonaro "mentiu" para ele

Divulgação/PR
Presidente da República é detonado mais uma vez por Sergio Moro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PR

Publicado em 09/12/2021, às 15h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), teceu novas declarações ácidas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (9). Em entrevista à Rádio Tupi, o ex-juiz da Lava Jato diz não temer os ataques.

Leia também:

"Então, você vai percebendo que aquela promessa que ele [Bolsonaro] tinha feito para você, de que eu ia ter carta-branca para combater a corrupção e fazer meu trabalho, que ele não ia proteger ninguém, era mentira. Mas fui ficando [no ministério] porque acreditei que era possível fazer alguma coisa ainda", revelou.

"Até que chegou em um limite, que ele tomou aquela decisão de interferir na PF, aí eu falei: ‘agora não posso ficar mais’. Agora é escolher ser alvo de ataques do grupo dele ou ser cúmplice dele. Eu prefiro ser alvo", completou.

Leia também:

O pré-candidato ao Palácio do Planalto afirmou ainda que "não vai trair os princípios e valores do povo brasileiro para atender o presidente da República".

"Nós conseguimos reduzir a criminalidade violenta, mas o presidente sabotou o combate à corrupção. Ele mesmo disse que não gostava de mim porque eu não protegia a família dele de investigação da Receita ou do Coaf. E aí, quando chegou o momento que ele queria que fizesse isso e eu não concordava, eu saí, em 2020. Eu não vou trair os princípios e valores do povo brasileiro para atender o presidente da República".

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp