Política

Sheila Lemos revela se já teve contato com Jerônimo Rodrigues após as eleições e diz o que pensa sobre novo governo; confira

Dinaldo Silva/BNews
Prefeita apontou quais as demandas prioritárias de Vitória da Conquista que necessitam de atuação do governo estadual  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 24/11/2022, às 14h13 - Atualizado às 14h14   Eduardo Dias e Vinicius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (UB) revelou, em entrevista ao BNews, que ainda não teve contato com o governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), após a vitória do petista no segundo turno das eleições. A gestora, inclusive, falou tudo o que pensa e o que espera para o novo governo a partir de 2023.

“Nós não somos aliados, mas entendemos que foi a escolha da população em uma eleição democrática. A Bahia escolheu a continuidade do projeto que aí está. Nós desejamos sorte e que o governador eleito tenha um mandato de qualidade, que pense nas cidades do interior, que não governe pensando apenas na capital e que enxergue a Bahia, esse estado enorme que é,  e que faça um bom mandato porque estamos todos no mesmo barco", afirmou a prefeita.

"Não é só porque eu sou adversária política que vou torcer para que dê errado. Porque se der errado, dá também para Vitória da Conquista. Nós queremos que dê certo", pontuou Sheila, destacando que ainda "não houve contato" com Jerônimo. 

Sheila aproveitou para apontar quais as demandas prioritárias da cidade que necessitam de atuação do governo. 

"As demandas de Vitória da Conquista já são conhecidas pelo Governo do Estado. Nós prcisamos terminar a barragem para oferecer uma oferta maior de água para a população, precisamos de equipamentos de infraestrutura, como asfaltamento em alguns distritos", lembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp