Política

Teve convite? Bruno Reis revela se governador foi convidado para festa de aniversário de Salvador

Joilson César/BNews
Ao BNews, Bruno Reis falou sobre participação de Jerônimo Rodrigues e comentou sobre investimentos realizados para a festa  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 29/03/2023, às 11h32 - Atualizado às 13h08   Vinícius Dias e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Afinal de contas, teve ou teve não convite para o governo do Estado participar da festa de aniversário de Salvador promovida pela prefeitura? O prefeito Bruno Reis (União Brasil) respondeu a essa pergunta na manhã desta quarta-feira (29), dia em que a capital baiana completa 474 anos de fundação.

O governador não estará presente, pois estará viajando [para a China]. Mas fizemos o convite a outras autoridades e representantes do estado", declarou, ao BNews, durante coletiva sobre a desapropriação do Hospital Salvador para instalação do Hospital da Criança e da Maternidade Municipal.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal também comentou sobre a festa que será realizada no próximo domingo, 2 de abril, no Farol da Barra, e sua transmissão pela TV

"Salvador, nessa semana, é a cidade mais falada do Brasil por conta desde grande evento, um evento que terá cobertura no horário nobre da televisão, com show transmtitido por 30 minutos para todo o país, fora as chamadas e flashs que terão antes e depois da apresentação", acrescentou.

O prefeito falou ainda sobre o patrocínio para custear a festa, que contou com investimentos privados. "Praticamente todo o evento foi patrocinado pela iniciativa privada. Vejam vocês o que a mídia espontânea é capaz de produzir com um evento dessa magnitude. Imagina quando isso custaria se fôssemos pagar por inserção publicitária nas emissoras, jornais, sites e rádios?", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp