Política

VERDE PERQUITO! Moraes ridiculariza empresário bolsonarista e viraliza na web; assista

Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ministro disse que Luciano Hang utilizava uma “vestimenta verde periquito, para fazer campanha”  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 01/11/2023, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que declarou o Jair Bolsonaro (PL) e Walter Braga Netto (PL) inelegíveis, o presidente da corte, ministro Alexandre de Moraes, ironizou as roupas utilizadas pelo empresário bolsonarista, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“O presidente simplesmente afastando o presidente de Portugal e chamando o seu cabo eleitoral, vestido com a sua tradicional vestimenta verde periquito, para fazer campanha”, disse Moraes, em referência às comemorações do Bicentenário da Independia do Brasil, em Brasília.

“Se não bastasse a primeira vergonha, do verde periquito, nós tivemos a segunda. Desfile de tratores em um ato cívico-militar. Será que se atletas de bicicleta pedissem, ou carros antigos… Tratores por quê? Para demonstrar apoio”, acrescentou o ministro.

As declarações de Alexandre de Moraes sobre a vestimenta do bolsonarista, terno e calça verdes e uma gravata amarela, viralizaram nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp